11.8.16

Only 'cause tomorrow is Friday #2


Hello público! Ando a portar-me mal... Esta semana não houve post dos detalhes de quarta feira... Shame on me... A verdade é que tinha tudo pronto e na altura de escrever o texto fiquei sem internet...
Mas compenso com o post de hoje: muito, mas muito confortável. Na realidade o que vou vestir hoje é muito parecido: calções e ténis para uma sexta feira bem confortável e já em modo de férias! 
Sim! Amanhã é o último dia de trabalho antes das minhas segundas e últimas férias do ano... O Algarve está à minha espera. 😊 
E quanto ao look? Gostaram? Adorava ter aquela malinha maravilhosa! 
Uma beijoca e tenham uma excelente sexta feira, girls! ***


5 comentários :

  1. Adoro o look mas o que me chamou mais a atenção foi a bolsa! É lindaa!!
    Nomeei-te para responderes a uma TAG :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/2016/08/tag-liebster-award-parte-1.html

    ResponderEliminar
  2. Um look lindo, prático e fresco para dias ensolarados.Lindo!
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheres@dmulheres

    ResponderEliminar
  3. Gosto de tudo tudinho, um look recheado de bom gosto e, quanto à malinha também não me importava de a ter por aqui :D.
    Beijinhos, bom fim de semana e boas férias ;).

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não é muito o meu estilo mas adorei o look!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A mala, certo, é linda podia vir já já! Mas esses calções caramba que coisa mais linda:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...