4.8.16

Only 'cause tomorrow is friday! #1


Hello girls! "Only 'cause tomorrow is Friday! " foi uma ideia relâmpago que tive mesmo agora e apeteceu-me colocá-la em pratica de imediato. 
Quem não gosta da sexta-feira? A grande maioria de nós, não é?! 
Podem contar com alguma inspiração de looks para uma sexta-feira mais confortável e descontraída. À sexta-feira também eu uso peças mais desportivas e vou partilhar convosco o que eu gostaria de vestir se isso se resumisse a um click. Espero que gostem e vejam este post como uma inspiração. A ideia será criar uma imagem sem grande descrição. Caso queiram saber de onde são as peças, é só perguntar. 
Uma beijoca é boa sexta-feira. ***


5 comentários :

  1. Usava :) adorei o relógio
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do look!
    Adorei o top e o relogio!!
    Seguindo o blog ^^

    Beijos!
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    Blog Jess&Rose | Youtube (se quiseres passar e apoiar ^^)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o colar, os óculos e o relógio. São coisinhas lindas!
    Beijinho,
    ________________________________________________________________________

    Convido-te a assistir ao meu último vídeo (e se gostares, subscrever o canal) é só clicar AQUI ~ Ando a lutar muito para conquistar o meu lugarzinho ihih.
    Quanto ao Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ResponderEliminar
  4. Look fantástico, vestia e vestia e vestia :)...adorei a malinha :D.
    Beijinhos e bom domingo.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...