20.7.16

À quarta-feira é dia de detalhes #29

                                           

Bom dia a quem é uma flor!
Para hoje temos um crop top que a minha mãezinha me ofereceu, num padrão meio étnico ainda a roçar ali o boho.
Confesso que quando decidi este conjunto, ele pareceu-me um pouco estranho, mas vestido fica bem melhor.

Saliento estas calças verde tropa da Primark: são muito confortáveis e frescas para além de darem um ar mais sério ao look, já que elas têm um vinco que não retirei. Tenho umas também em preto e foram bastante baratas.
Como o tempo não está demasiado quente aproveito para usar as minhas sandálias preferidas do momento, já que nos dias mais quentes, como me fazem transpirar muito os pés, incomodam-me um pouco.
Que vos parece?
Uma beijoca e boa quarta-feira!*** 




By Soraia Maravilha




14 comentários :

  1. Amo as 4feiras só por este momento aqui no teu blog:) e amo essas sandálias meu deus que lindaaaas!!!
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Soraia,
    Amei o look, as estampas étnicas são lindas. Lindas sandálias.
    Beijos e bom dia!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  3. Parece-me bem, todos os pormenores são giros. As calças parecem muito confortáveis e frescas e o crop top é muito giro.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei a combinação das peças!

    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. done)
    would be glad to see you in my blog too
    http://max-aschmann-park.blogspot.com/2016/01/blog-post_5.html

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do look, adoro as sandálias :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    essas calças parecem ser mesmo um máximo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso das escolhas, devias ter tirado umas fotografias com o conjunto vestido!
    Beijinhos!

    Giveaway a decorrer!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  9. CHECK THIS LOOK THIS BLOG WTF +1 THIS IS A +1 BACK

    ResponderEliminar
  10. Adoro, adoro, adoro! Bem, essas sandálias são lindas! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gosto da combinação de cores. O top é super fofo :b

    xxo,
    Mafalda || http://bymafaldacosta.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...