19.6.16

Quatro meses NONSTOP



Olá maravilhas!
E já estou de volta! Agora, que olho para trás, o tempo voou. Já estudei, já fiz o exame de acesso à Ordem dos Contabilistas Certificados, já fui de férias e já estou de volta à minha rotina diária. E sabem uma coisa? Estava cheia de saudades desta rotina!
Foram quatro meses de muito trabalho e suor. Trabalhar durante a semana e ter que estudar ao fim de semana é de loucos. Durante a semana não conseguia fazer nada, mas ao fim de semana foi um verdadeiro massacre.

O bom disto tudo é que o R. também fez o exame e então estudámos os dois, pois de outra forma iria ser muito chato para nós enquanto casal. Foi completamente o oposto. Passamos imenso tempo juntos, mas conseguimos fazer com que não ficássemos fartos um do outro. Talvez se chame maturidade e talvez ela esteja a florescer nas nossas vidas.
Digo-vos que a uma semana do exame sentia-me completamente exausta e, na última semana, tirei férias para ficar em casa a estudar, e aí sim, demos tudo o que tínhamos com maratonas de estudo a rondar as 15 horas por dia. Cheguei ao dia do exame completamente morta, mas lá fiz e correu relativamente bem. Aguardo por saber a nota.
Dia quatro de junho fiz o exame e no dia cinco, às dez da manhã, estou de partida para Cabo Verde! Se podia ser melhor? Não, não podia.
Foi simplesmente perfeito e acertamos em cheio no destino. Era mesmo aquilo que precisava: sol, praia, mar piscina, comer, dormir e muito amor. Depois irei partilhar convosco as minhas férias num post mais à frente.
Uma semaninha de recuperação em Cabo Verde e cá estou eu pronta para mais um jornada de trabalho, mas desta vez com tempo para o blog e para vocês! Quero crescer por aqui e tentar ser-vos útil em alguma coisa com a partilha de alguns acontecimentos.
Conto convosco?

Ah... E já agora há uma novidade: Snapchat! Adicionam-me?


Uma beijoca***  

9 comentários :

  1. Espero que tenhas boa nota nesse exame! Tanta dedicação merece ser recompensada!Adorava ir a Cabo Verde!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Tenho a certeza que ias adorar cabo Verde.
      Uma beijoca***

      Eliminar
  2. parabens! :) beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Espero que a nota seja boa :) Tiveram as férias merecidas mesmo e ainda bem que os dois estiveram lado a lado em tudo e felizes, fico feliz por ti ;) vê l
    a se agora tens um dia para mim no fim de semana haha ;p vou adicionar-te no snap
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Allo babe!
      Claro que vou ter tempo para nós agora! ;)
      Uma beijoca***

      Eliminar
  4. Ainda bem que estás de volta, apesar de tudo vais ver que valeu a pena! Cá te espero, se Deus quiser, com posts novos, novidades, vou estando atenta.

    Beijinho querida
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Allo Márcia!
      Obrigada pela visita!
      Uma beijoca para ti e as melhoras! Vi no Instagram que foste operada ou algo do género.
      Rápidas melhoras*

      Eliminar
  5. Estou tão feliz por te ter de volta. Estava cheia de saudades de estar por aqui contigo:)
    Snapchat é que ainda não tenho ehehe:)
    Quanto á viagem...bem é um sonho para mim ir a Cabo Verde.. fui vendo fotos no face e parece ter sido maravilhoso mesmo.
    Beijinhos querida Soraia:)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...