22.1.16

D-Pantenol haircare by Embelleze Portugal - Review




Olá maravilhas! Estão bem?
No post de hoje quero partilhar convosco (e é uma estreia para mim) a minha opinião acerca de uns produtos que recebi da Embelleze Portugal e estou super entusiasmada.
Depois do meu corte de cabelo radical (sigam o Instagram que por lá já se sabe),decidi para mim mesma que agora ia ter cuidado da forma como trato o meu cabelo para não chegar à lástima que estava. Coincidência ou não, no dia em que cortei o cabelo recebi o Shampoo de hidratação intensa, o tratamento Condicionante de hidratação intensa e a solução capilar super concentrada em D-Pantenol. 

O D-Pantenol conhecido também como Pró-Vitamina B5 ou Dexpantenol é um precursor do ácido Pantotênico, uma vitamina muito importante para a saúde da pele, unhas e cabelos, já que ajuda a controlar a capacidade de resposta do corpo ao stress e no metabolismo das proteínas, gorduras e açúcares.
No cabelo, ele actua como um potente hidratante que proporciona hidratação de longa duração, melhora a maleabilidade, espessa os fios, diminui a formação de pontas duplas, trata os fios danificados, protege, facilita o pentear , retém a humidade nos fios e promove o brilho.
Eu estou a adorar os efeitos que já noto no meu cabelo apenas com duas semanas de utilização. O meu cabelo está muito mais saudável, porque realmente nunca antes tinha recebido tão boa hidratação. 
Este é o shampoo. Logo ao lavar o cabelo nota-se uma grande diferença na textura dos fios. Ficam muito mais sedosos do que quando lavados com o meu shampoo antigo.



Eu uso também o condicionador para uma hidratação correcta e completa. O cabelo fica mesmo brutal. Eu sempre tive o cabelo pouco hidratado, não fazia muita máscara e devia porque tenho o cabelo pintado. A diferença que noto somente com este dois produtos é gigante.


Por fim, ainda há mais um miminho para os nossos belos cabelos: a solução capilar super concentrada hidratante cheia de vitamina B5. Existem muitas formas de usar, mas eu juntei uma rolha e meia do concentrado a 100 gr de condicionador e das três vezes que lavo o cabelo numa semana, uso duas vezes. Para já vou usar duas vezes, se vir que é demais passo para uma. Eu estou a adorar o aspecto do meu cabelo e em tão pouco tempo. No meu emprego, as minhas colegas dizem-me que desde que cortei o cabelo parece que ele está mais fino. Claro, está hidratado, consigo que ele tenha menos volume e um aspecto mais vivo e brilhante.


Estou sinceramente a gostar para quem procura hidratação como eu. E tendo cabelo pintado esta hidratação é ainda mais importante. Não hesitem em experimentar, porque realmente vale a pena.
E o cheirinho? Praia. 
Espero que tenham gostado do meu primeiro review e aguardo os vossos comentários.
E já sabem que se precisarem de alguma coisa digam!
Beijoca, beijoca***

Acompanhem o blog também pelo Facebook !


11 comentários :

  1. Eu adoro produtos capilares, sou sincera. Mas o meu cabelo é muito fraco, não aguenta a hidratação em consequência torna-o mais oleoso. Já li um ou outro review sobre estes produtos e realmente parecem bons :) Quem sabe... :)

    Beijinho,
    Lígia

    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lígia! Obrigada pela visita!
      Vai à página da Embelleze Portugal e de certeza que vais encontrar o produto mais adequado para o teu cabelo.
      Eu estou mesmo a gostar destes.
      Beijoca***

      Eliminar
  2. Eu adoro a Embelleze. A sério, os produtos deles fazem maravilhas. Este ainda não estive a testar decentemente, mas já experimentei uma vez e adorei o efeito. Estou desejosa para começar a usar frequentemente :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela!!!
      Eu estou a adorar! A sério! É o cheirinho é delicioso!
      Obrigada pela visita!
      Beijica***

      Eliminar
  3. adorava experimentar coisinhas dessa marca, já ouvi maravilhas sobre os produtos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo de experimentar os produtos da novex. Nunca usei nada da marca.
    Bejinho

    ResponderEliminar
  5. Adoro os produtos da marca mas esses ainda não testei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. primeiro, o teu corte está super giro...gostei muito, já tinha visto em fotos;)
    E os produtos, minha nossa, pelo que dizes parecem excepcionais. Assim fico mesmo curiosa em experimentá-los. Lá vou eu buscar o meu caderninho para futuras coisas a ter :)
    Espero que esteja bem Soraia:) Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. é super boa esta linda, estou a adorar!
    Segui o blogue, beijinhos Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  8. Quero muito experimentar esta marca, só ouço coisas boas! O corte etsá super giro! Beijinho **

    ResponderEliminar
  9. Vou experimentar. Onde podemos comprar e preços?

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...