3.12.15

Flow: a perfeição existe e mora aqui

#Leva-te por este Flow e não te arrependes!

Olá maravilhas! Como têm andado? Bem, com este friozinho?
Hoje trago-vos um post sobre restaurantes. São estes a verdadeira origem do blog e eu continuo a gostar muito de os fazer.
Quero dar-vos a conhecer o restaurante que fui na comemoração dos meus 10 Years together . 
Eu já queria ir ao FLOW Restaurant & Bar há montes de tempo, porque sabia que era completamente a minha cara, mas como é um bocadinho carote, estava à espera de uma ocasião especial. De qualquer das formas, agora não espero mais por ocasiões especiais! Quero ir lá sempre que puder. Eu adoro aquele restaurante.
 
Ele é gigante, para ser na baixa do Porto. Não é muito normal encontrarmos sítios tão grandes na baixa e depois é de uma sofisticação aliada a uma magia que nos transporta até ao mundo àrabe, passando pelos anos 30 no bar, que... Digo-vos: não dispensem uma visita a este restaurante. Ele consegue ser cosmopolita ao mesmo tempo, não passando ao lado da elegância logo com o piano que tem à entrada e que não é só para enfeitar: havia música ao vivo. Eu realmente adorei o espaço e as fotografias falam por si.


Depois vem o staff. Só a somar pontos. O staff é extremamente atencioso sem se tornar maçador, pois isso também não gosto e apesar de transparecerem alguma descontracção têm todo um know-how e presença muito satisfatória.
A melhor parte? A comida! Bem... Como eu estava à espera são pratos de chef e tudo é pensado ao ínfimo pormenor, para que a nossa visita não seja só o estar num restaurante da moda, mas sim uma verdadeira conquista ao nosso paladar. Tanto o meu prato como o do R. estavam maravilhosos, dando-me aquela sensação (que eu adoro) de não saber muito bem o que é que isto leva e dar por mim a degustar a refeição como se fosse uma profissional. De fato, gostei imenso e mais umas vez, acho que as fotografias falam por si.





 Quanto a preços, não vos vou dizer que é barato, porque também seria impossível o ser. Ou temos qualidade ou temos preços baixos. Eu sinceramente prefiro qualidade. Uma média de vinte e cinco euros por pessoa, se não beberem vinho, penso que já conseguem o couvert, o prato e uma sobremesa.
Mas acreditem em mim e experimentem. É bom demais e eu quero tanto repetir.
Vão lá e tenham um Momento Maravilha!

Beijocas!!!

A MINHA AVALIAÇÃO: 9 ( DE 1 a 10 )

Acompanhem o blog também pelo Facebook !




11 comentários :

  1. Adorei poder conhecer mais um restaurante da minha querida cidade. Nunca lá fui mas quem sabe não irei no dia dos meus anos ja no próximo dia 16 :)
    Eu ando doida para experimentar sushi (eu sei eu sei como é possível ) mas se calhar adio mais uma vez o sushi e vou experimentar esse aí :) fotos mostram mesmo tudo :) uau ;)
    Já agora fica em que zona da baixa ?
    Beijinhos
    Adorei o post

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisa ! Obrigada pela visita!!
      O bom da coisa é que lá também tem sushi!!!!! Podes experimentar à vontade!!
      Fica na Rua na Conceição. Se souberes onde é a Champanheria da Baixa, fica na rua perpendicular! É muito fácil! Depois posso te mandar a morada!
      Beijoca***

      Eliminar
  2. Wow adorei as fotografias, as primeiras são fantásticas! Os espaços são lindos :)
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Ritinha!!
      O espaço vale mesmo uma visita! O espaço e todo o resto!! É realmente bom!
      Beijoca***

      Eliminar
  3. Próxima visita ao Porto já sei onde comer!!

    Sobre o livro, eu percebo, o livro é interessante mas pode tornar-se repetitivo. O tema abordado é um amor "inacabado" mas muitos dos tópicos são várias vezes revisitados e pode-se tornar enfadonho. Agora a escrita é simples e bem feita. Acredito que não seja o melhor livro para quem não gosta muito de ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Pois eu acho a escrita muito simples e com qualidade... Agora eu fico mesmo entediada e até deprimida. Não me consigo empulgar... :(
      Beijoca e obrigada pela opinião e pela visita***

      Eliminar
  4. O espaço parece mesmo encantador... adorei a decoração! Tenho mesmo de lá ir um dia destes! :)

    Um beijinho
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita!
      Sim, vale mesmo a pena lá ir. Deves ir!
      Beijoca***

      Eliminar
  5. Uauuu!! O espaço é fantástico! Adoroo!
    Passa pelo blog e aproveita para participar no giveaway*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  6. Olá Isa!
    Obrigada pela visita!
    Beijoca***

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...