7.12.15

!Desafio Wishlist! Podiam muito bem ser os meus presentes de Natal...


Olá maravilhas!!!
O Natal está cada vez mais próximo e finalmente venho cumprir o desafio proposto pela blogger Ana Paula do blog Miss Coquete: mostrar-vos a minha wishlist deste ano.
Bem, não podemos considerar isto uma wishlist normal, porque tenho plena noção que ter tudo é impossível, mas a verdade é que bem gostava. De qualquer das formas já ficam a conhecer os meus desejos mais prioritários. Eheheheh!
Se nada disto for possível, não importa. O importante é termos saúde, paz e muito amor para dar e receber. 

Espero que gostem e talvez possa encaixar em alguém a quem tenham que oferecer um presente!
Beijocas!


















Exagerei? Acho que não... São só wishes... E não... Não é o mapa de Bali que quero... Era mesmo uma viagem... Hihihihihi...!
Acompanhem o blog também no Facebook !


17 comentários :

  1. Juro mas juro que queria TUDO!!! Coisas mais lindas . Esse colete Soraia é qualquer coisa!!!
    Eu queroooo :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bem, mas que liiiiista maravilhosa!

    www.cupcakewomen.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Podes embrulhar tudo e enviar aqui para casa? Incluíndo um bilhete de ida para o Bali sem regresso agendado :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Para mim também ahahaha
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hello Soraia!
    Bela wishlist...tem tanta coisa boa que também podia ser da minha wishlist.
    O casaco, o relógio, a paleta UD, a carteira MK...tudo lindo...
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Uma lista tentadora!!!
    Essa tshirt da H&M também quero, acho que para a passagem de ano.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Soaraia
    Maravilha em tudo! Adorei... os óculos estão lindos. Coisas lindas de muito bom gosto.
    Lindo blog, adorei.
    Bjos e boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Olá minha linda, adorei conhecer o teu blog e este post em especial. Adoro as tuas escolhas, em especial aquele casaco de pelo que é super tendência esta estação. Um grande beijinho *

    ResponderEliminar
  9. Imaginei que era uma viagem mesmo kkk
    Coisas bem baratinhas não é kkkk
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. cool post sweetie !

    I'm Suvarna and I welcome you to my blog. leave me your comment and follow for follow.



    Blog


    Bloglovin | Instagram @suvarna_gold | LookBook | Facebook |


    NEW Freebies for your blog |
    Advertise your Blog |
    Stay Gold

    ResponderEliminar
  11. Esse perfume é uma delicia! Ofereceram-no à minha mãe e eu tive de o roubar haha

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. De facto podiam muito bem ser os meus presentes :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Muitas coisnhas também eram bem vindas no meu sapatinho xp
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Trocava apenas a viagem ao Bali :)

    lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adorei a tua WishList, Soraia !
    Tens muito bom gosto :)

    Beijo grande ! ♥

    Vanity Wishes || GIVEAWAY PALETTE W7

    ResponderEliminar
  16. À excecão dos ténis da Adidas adorei tudo! Sem dúvida tens bom gosto. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...