19.12.15

Desafio "17 dias de Beleza com Magia" #Day 10 to #Day 15

Olá maravilhas! Ora cá estamos para vos continuar a mostrar os meus "17 dias de Beleza com Magia", se bem que estas minhas preciosidades me acompanham nos 365 dias do ano, mas é sempre bom darmos valor àquilo que é tão rotineiro e que às vezes até relativizamos a sua verdadeira utilidade.
Vamos a isso?

 
#Day 10 : Máscara de Pestanas do Pai Natal
Aqui temos outra preciosidade que, para quem me acompanha, já não é novidade. A minha máscara de pestanas é da Kiko e é hiper mega extra volume. Ela foi-me oferecida por uma amiga muito querida no meu aniversário e arrumou com a que tinha na altura e era da MakeUp Factory. Esta máscara, para mim, é mesmo boa: nota-se uma diferença enorme porque para além de dar volume ela alonga imenso as pestanas, dando aquele olhar selvagem que todas nós procuramos. Ou pelo menos eu procuro. Hihihihi!



#Day 11 : Lápis de Olhos com Magia
Ora aqui está o meu fiel e amigo lápis. Raramente saio de casa sem ele colocado e sem a máscara de pestanas. Como podem ver pelo estado em que está, ele tem bastante uso. O meu lápis é da MakeUp Factory e considero-o bom. Também não foi muito caro, mas tem uma boa pigmentação e aguenta o dia todo. Claro que na parte inferior do olho é um pouco mais difícil de controlar, porque temos a lágrima e dá-nos uma comichão e tal. Mas se conseguisse não tocar nos olhos o dia todo, ficaria perfeito.




#Day 12 : Batom do Gnomo
O batom que vos vou mostrar também já é famoso por aqui: é da TheBodyShop. Escolhi este para fazer o post, porque é o que mais uso. Como é uma cor que nem é nude nem é muito forte, é muito versátil e dá para usar qualquer que seja o outfit que temos. Fica sempre bem. Ele é meio alaranjado, mas sem o ser, percebem? Hihihihi! O batom nem é rosa nem é laranja. Está ali na casa do coral esbatido. Se quiserem depois posso dar-vos o número. Ah importante: ele hidrata bastante e é bem pigmentado também. Mas para concluir, acho-o delicioso para um uso diário. Fica sempre bem.



#Day 13 : Travessura de Lápis de Lábios
Eu tenho um problema minhas maravilhas: eu desprezo os meus lábios... Não é bem desprezar, mas esqueço-me deles. Sou capaz de perder horas da minha vida a fazer uma maquilhagem sofisticada nos rosto, inclusivamente nos olhos que é a zona que mais gozo me dá, e saio de casa sem batom.... Dammmmm!!!!!!!!!! Sim acontece-me vezes demais. O que me safa é que ando sempre com o meu Labello cereja na carteira e lá disfarça... Isto para dizer que não tenho lápis de lábios! Mas é uma coisa que quero comprar até porque eu não sou muito avantajada de lábios e para os tornar mais carnudos é óptimo. Por isso se não souberem o que me oferecer no Natal cá está mais uma sugestão!
Eu foco-me muito na maquilhagem dos olhos e os lábios saem sempre mais minimalistas. Mas também não posso querer sobressair todas as partes do meu rosto. É como se os lábios fossem propositadamente mais sóbrios (o que não é verdade: é puro esquecimento, mesmo).

#Day 14 : Trenó de Primer de Lábios 
Como já deverão de estar à espera também não tenho! Podemos considerar um primer de lábios o meu batom do cieiro da Caudalíe??? (risos, muitos).

#Day 15 : Fixador de Maquilhagem de Perlimpimpim 
Fixador de maquilhagem também não tenho. Serei assim tão gick? Acho que não. Só tenho é o essencial!

Bem maravilhas, por hoje é tudo!! Ansiosa pelos dois próximos posts deste desafio: maquilhagem de Natal e maquilhagem de Ano Novo!!!
Beijoca***

E claro, não se esqueçam de se encherem de Momentos Maravilha!


Acompanhem o blog também pelo Facebook !

4 comentários :

  1. Gostei de ver as escolhas desses dias :) e vou querer saber o número desse batom ;) é taooo lindo :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito Soraia, estiveste muito bem ;)
    O Batom é bonitoe hei de experimentar esse lápis ;)
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhum batom da thebodyshop, acho que nem tinha conhecimento da linha de maquilhagem.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...