23.12.15

À quarta-feira é dia de detalhes #12


Muito bom dia maravilhas! É quase Natal! Tudo a postos?
Os detalhes de hoje não podiam ser mais apelativos ao Natal. Como hoje é o meu último dia de trabalho do ano de 2015 (oh yeah!) e é o último dia que vou estar com os meus colegas de trabalho antes do Natal decidi ter um outfit o mais natalício possível. 

A minha capa vermelha é perfeita para o efeito, unida a esta quentinha camisola verde e com a camisa branca, dá um ar muito fofo ao look, transportando-me para a minha infância. Claramente que os acessórios só poderiam ser dourados. E sim, o acessório rena vai ser para usar o dia todo! Vai ser um dia em cheio hoje!
Espero que gostem da minha escolha e não se esqueçam de deixar os vossos comentários!
Beijoca, Beijoca*** e tenham uma excelente quarta-feira! Cheia de paz e magia!








Acompanhem o blog também pelo Facebook !

12 comentários :

  1. Confesso que a capa me saltou logo á vista :) linda mesmo ;) a camisola está um mimo :) já te disse que adoro as 4feiras ? ;) disse te noutro post mas refiro também neste (foste nomeada, so sorry). Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que look adorável :) Gostei bastante! Um excelente último dia de trabalho de 2015 pra ti!
    E um Feliz Natal!!!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O look está muito giro:). Um Feliz Natal e um óptimo dia de trabalho:). Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, desperta scom toda a certeza sentimentos muito natalícios.
    Espreita as minhas dicas para as prendas de Natal de última hora.
    Beijinhos e Felicidades para o Blog.
    Rafela
    http://pausanoestudo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ola Soraia!
    Adoro, tudo muito fofinho e natalício...são mesmo detalhes maravilha :).
    Beijinhos e um bom dia ;)

    Visita: misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro os produtos da lancôme, é uma das minhas marcas preferidas. :)

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ahhh parece a roupa de um elfo (no melhor sentido possível)! Adoro!!!

    ResponderEliminar
  8. A capa tem uma cor linda mesmo! :D
    R: sim sou do Porto! :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  9. Que detalhes maravilhoses, adorei tudo!

    Beijinhos e desejos de um Natal muito abençado ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Uau, é provavelmente o look mais natalício de sempre =P

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...