12.11.15

Testing Liso Queratina 7 Days by Tresemmé!

   #Será que vou ficar com um cabelo de seda?

   Olá maravilhas!
   Como têm passado? Estão a ter uma boa semana?
   Hoje quero falar-vos de um "tratamento" que estou a fazer ao meu cabelo. Ia eu a passar pelos corredores do supermercado e vi o shampoo e condicionador Liso Queratina 7 Dias da Tresemmé com 50% de desconto imediato. Ora, como não era muito caro, porque não experimentar?


   O meu cabelo é muito volumoso e rebelde, inclusivamente já fiz um alisamento há uns tempos, por isso usar este tipo de produtos seria o ideal para tentar manter o meu cabelo mais liso e menos leão.

   Eu aconselho vivamente o uso destes produtos. Logo na primeira utilização notei diferença. A ação da Queratina é ativada pelo calor do secador e se antes eu mal punha o secador no meu cabelo ele ficava com um volume inacreditável, na primeira vez que usei o shampoo e condicionador isso não aconteceu e nem o cabelo ficou com aquelas quebras que sempre fico. E com as várias utilizações tenho notado muitas melhorias. O meu cabelo está muito mais sedoso e com um ar mais saudável. Está cheio de brilho (coisa que nunca costumo ter) e muito mais fácil de domar com o secador.

   Para quem não tem muita paciência para esticar o cabelo todos os dias com a placa, como é o meu caso, usando somente o secador e uma escova, o cabelo fica super bem controlado e é bem mais fácil retirar aquelas marcas que ganhamos durante a noite no cabelo. Por acaso ainda não experimentei usar a placa para esticar o cabelo, mas se só com o secador tenho um bom resultado, não tenho dúvidas que usando a placa, se obtenha um resultado quase profissional.



   Claro está que continuo a usar o meu sérum com óleo de aragão da FarmaVita (comprei na Pluricosmética) e o meu protetor de calor também da Tresemmé para manter o cabelo mais saudável (mesmo não sendo da linha Liso Queratina, ajuda a proteger das agressões do secador e da placa). Estou a gostar bastante e já se tornou num dos meus shampoos favoritos. E vocês? Já usaram? Gostaram do resultado? Qual é a vossa opinião acerca desta marca?

   Beijinhos e cuidem de vocês!

   Sigam o Facebook aqui !

By Soraia Maravilha 

2 comentários :

  1. Tenho mesmo de experimentar os produtos da Tresemmé, não essa gama, porque o meu cabelo é liso e fino até demais, mas outra mais adequada para mim, pois só tenho lido maravilhas da marca.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana!
      Obrigada pela visita!
      Sim, de fato, para ser uma marca de supermercado acho que é bastante boa e com muitas opções e tratamentos para os vários tipos de cabelo. Portanto irás, de certeza, encontrar uma boa solução para o teu.
      Beijoca**

      Eliminar

Deixa a tua opinião...