19.11.15

Os meus essenciais de corrida - para iniciantes!


Olá maravilhas! A semana está quase a terminar e eu daqui a nada vou correr! Por isso decidi mostrar o que necessito para isso, para além de uma boa resistência e umas boas pernas.

1 - Banana: porque me dá a energia que preciso ao fim do dia e como é rica em açucar e potássio ajuda também na altura das caimbras.



2 - Camisola: o mais básico possível e o mais confortável que possa existir. Se for um número acima do que normalmente uso, ainda melhor. Gosto do preto para o exercício físico, apesar de felizmente não precisar de usar para se a intenção fosse esconder as gordurinhas a mais.


 

3 - Calções: sim! Eu gosto de correr de calções. As leggings ou as calças incomodam-me, para além de que me fazem um calor descomunal nas pernas e não gosto nada de me sentir apertada ou com as pernas presas. Manias... Quero ver quando chegar o inverno a sério...


4 - Braçadeira para telemóvel: preciso claramente de levar o telemóvel para ter a aplicação que faz a contagem e as médias e para ter música. Como corro acompanhada, nem sempre ouço música, mas corre-se muito melhor ao som de uma boa banda sonora.
Vou ser sincera... no final da corrida a braçadeira já me começa a incomodar, assim como os auscultadores e só me apetece deixá-los para trás, mas lá se ía o meu telemóvel.


5 - Sapatilhas: este ponto é muito importante. As minhas sapatilhas são básicas e têm uma câmara de ar muito pequena, pelo que não amortece muito as passadas, mas como ainda estou numa fase de iniciação não queria estar já a investir nisto. Vamos ver a resistência e depois trata-se dos acessórios mais profissionais. No entanto, sinto-me muito bem com elas. São umas simples sapatilhas de running com o mínimo indispensável da Asics.


6 - Nike Plus: essencial dos essenciais para saber as nossas melhorias a cada treino e estou completamente viciada. Fico sempre super curiosa para saber o resultado de cada treino.


7 - Spotify: e finalmente a musiquinha para alegrar o treino e dar mais power com as faixas pré existentes e específicas para correr.


Bem, lá vou eu! Estarei pela marginal de Matosinhos!
A ver vamos se vai ser um Momento Maravilha!
Beijinhos!! :)





7 comentários :

  1. Boa corrida querida!
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O meu pai corre o inverno todo de calções. Eu não costumo correr, mas também os acho mais confortáveis do que leggings. Se aqueceres bem antes de sair de casa, talvez consigas continuar a correr com eles :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela!
      Obrigada pela visita!
      Sim, acho que mesmo com o frio irei conseguir.. tenho é que me mentalizar.. lool
      Beijoca!

      Eliminar
  3. O que custa é começar :) e eu gosto bem mais de correr com frio do que com calor ;)
    A tshirt que mostraste também gosto delas , baratinhas é um material bom;)

    elisaumarapariganormal@blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...