5.11.15

Comida Indiana no shopping! Perfeito!

   #O Indi_Go chega ao Arrábida Shopping

   Olá maravilhas!!
   Comer e mais comer e voltar a comer. Porque é das melhores coisas que podemos fazer da vida! E de vez em quando convém variar um pouquinho. Gostam de comida indiana? Eu adoro e é bem sabido aqui no blog. Um dos meus primeiros posts de restaurantes foi sobre o tão conhecido Real Indiana. Pois é, e eles estão sempre a surpreender.


   Esta cadeia de restaurantes tentou adaptar o seu conceito ao ambiente de um shopping, o que não é fácil, mas eles conseguiram! Digo que não é fácil, porque só os fornos de fazer o delicioso Naan são um pouco complicados de transportar e instalar, mas o certo é que agora podemos comer comidinha indiana de qualidade a um preço mais agradável do que o do Real Indiana.



   Claro que uma visita ao Real Indiana é sempre indispensável, se queremos ter uma verdadeira experiência cultural, mas se o nosso objetivo for só matar o desejo por comida indiana de qualidade o Indi_Go satisfá-lo na perfeição. Eles têm menus muito atrativos compostos por um mini Naan, uma salada, arroz e o prato que queremos escolher, mais a bebida por menos de 7€. E como já vos disse a qualidade não saiu afetada e em termos de quantidade compensa muito mais ir aqui.


   Eu adorei ir experimentar e de certeza que irei mais vezes, mas também sei que não vou resistir a envolver-me no verdadeiro ambiente do Real Indiana para me poder transportar. A questão é que se calhar agora não hesitarei tanto na hora de decidir se vamos comer indiano. Temos uma opção mais barata, com a mesma qualidade e isso é fenomenal, no meu entender.


   E vocês? Gostam de comida indiana? Já foram ao Real Indiana? Se não, estão à espera de quê? É que ir ao Indi_Go sem ir ao Real Indiana não vale. Não é a mesma coisa. Atrevam-se!

   Beijinhos e internacionalizem o vosso estômago! :)

   A MINHA AVALIAÇÃO: 8 ( DE 1 A 10 )

By Soraia Maravilha

2 comentários :

  1. Eu cá gosto de comida portuguesa e aqui pelo Minho à boa comida!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa!!
      Obrigada pela visita!
      Sim, não há como a nosso comida! Mas de vez em quando pode-se variar! :) Eu adoro experimentar sabores novos!
      Beijinhos!! *
      Depois tens de me dar umas dicas de onde comer aí pela tua zona! :))

      Eliminar

Deixa a tua opinião...