15.10.15

Os meus sapatos favoritos para... Viagens de trabalho!


   #Baratos, smart e super confy

   Olá olá!! 
   Hoje quero partilhar convosco uma das minhas maiores frustrações! Eu adoro sapatos de salto alto, mas tenho imensa dificuldade em aguentar o dia inteiro com eles. Ou porque me magoam aqui, ou porque me estão a fazer bolha ali... Bem é uma verdadeira chatice. Eu admito que também devo ter os pés exageradamente sensíveis, pelo que para mim é fundamental ter pelo menos um par de sapatos que eu me sinta realmente confortável quase para correr e que sejam apresentáveis! 

   Venho falar-vos em viagens de trabalho, porque é onde realmente noto que eles me são verdadeiramente fiéis. No dia a dia, se o sapato está a magoar, temos sempre umas sabrinas no carro para trocar, mas quando o caso mete viagens, a coisa complica! 

   Senão vejamos: logo as horas que temos que estar no aeroporto à espera do nosso avião, com jeito ainda temos uma escala pelo meio, mais tempo a andar de um lado para o outro e quando chegarmos ao destino temos que estar com um ar de quem está super fresca e cheirosa! Impossível! 

   Bem, mas os meus sapatos ajudam nesse sentido, porque para mim se não me doerem os pés já é uma grande coisa! Então, os magníficos e super simples sapatinhos são estes da H&M. São super básicos, eu sei, mas no meu caso e na minha profissão não preciso muito mais do que isto, dado que tenho que ter um look sóbrio. Estes sapatos têm a altura ideal de tacão para não doer nada!! E, apesar de serem sintéticos, não me fazem bolhas, não me ferem os pés, nada! E a boa notícia é que só custam 19,95€! 



                       

   No meu caso, eles funcionam super bem e guardo-os sempre para estas ocasiões, porque mesmo no final de dia de trabalho tenho sempre imenso para ver e visitar e como se anda muito a pé, eles são mesmo a minha arma contra o massacre que são as dores nos pés! 

   E vocês?! Têm alguns sapatos especiais para uma situação concreta? Adoram saltos altos?! 

   Beijinhos!! 

         By Soraia Maravilha

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...