18.10.15

October! It's my month! Final Balance!

   #De desejo passaram a ser meus!

   Olá! 
   E não é que publicar a minha lista de desejos de aniversário funcionou?! Consegui ter alguns dos presentes que queria no meu aniversário, para além de ter tido uma festa de aniversário surpresa, o que foi espetacular! Costumo sempre festejar o meu aniversário num jantar com amigos, mas este ano, não me apetecia muito e resolvi não fazer... Então o R. e uma das minhas melhores amigas puseram pés ao caminho e trataram de me fazer uma surpresa! E eu adorei! Acho que agora vou usar sempre este argumento... :) 
   E o meu bolo de aniversário?! Vejam só! Foi a minha amiga que fez! Não ficou espetacular, para quem não é pasteleira?! Eu adorei e estava delicioso! 
   Deixo-vos aqui os meus tão desejados presentes e o melhor que se arranjou da minha festa surpresa! 





   E vocês? Gostam de celebrar o vosso aniversário? Costumam fazê-lo todos os anos?! 

   Beijinhos! 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...