27.10.15

Marisco fresco e a bom preço!

   #Mariscaria do Mercado do Bom Sucesso

   Olá leitores! Estou de volta às origens! Já há imenso tempo que não fazia dos meus posts favoritos! Restaurantes! Comer! Momentos! Experiências! Hum... Que delícia!

   Ora bem, quero falar-vos de um sítio que já fui há algum tempo, mas ainda não tinha tido oportunidade de falar dele: A Mariscaria no Mercado do Bom Sucesso.


   Não sei se sabem, mas eu adoro marisco, apesar de não ser muito saudável... É coisa que tenho dificuldade em resistir! Então ando sempre à procura de sítios onde se coma bem e não seja muito caro. O que eu gosto é de marisco frio, não propriamente de arroz de marisco ou aqueles pratos muito elaborados. Gosto do marisco ao natural.


   Neste restaurante enquadrado no agradável Mercado do Bom Sucesso encontram-se uns menus super acessíveis e agradáveis para uma sexta-feira à noite, para se petiscar com a nossa cara metade ou com uma amiga/o.

   O menu que optei, claramente, tinha que ter uma sapateira, tinha mexilhões ao vinagrete, umas mini gambas ( são boas, mas claro que para o preço, não podem ser aquelas gambas gigantes e deliciosas ), e umas percebes. Parece pouco, mas depois com uma boa sobremesa fica-se muito bem. Eu adoro fazer este tipo de refeição e gostei muito da qualidade dos produtos. Estou ansiosa por repetir, porque realmente por menos de 25€ para duas pessoas come-se uma mariscada de qualidade. O marisco é muito fresco, realmente, e acho a ideia muito boa.


   Existem mais menus em que as gambas ou as percebes são substituídas por outros mariscos, mas os preços não fogem muito daqui, o que é ótimo. E existem mais opções para além do marisco, passando sempre pelos peixes frescos, mas a minha ênfase vai mesmo para aqui, pois é o que mais aprecio.




   Eu aconselho vivamente a darem lá um saltinho e dizerem-me se não tenho razão. E claro, terem um ótimo Momento Maravilha!

   Beijinhos e dêem-me novidades!

   A MINHA AVALIAÇÃO: 7 ( DE 1 A 10 )

By Soraia Maravilha

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...