29.9.15

Wanderlust e traveler bloggers: acusem-se!

   #Não me digam que passar horas à espera e dentro de um avião é fenomenal...

   Olá a todos! As férias já terminaram...
   Escrevi este post na minha viagem Madrid - La Havana e estou pelos cabelos! Sei que vai valer a pena o sacrifício, mas é muito, mas muito aborrecido! E sim: as minhas férias foram em CUBA!!!

   Tendo em conta que fiz Porto - Madrid às seis e meia da manhã e o meu vôo para La Havana era só as três da tarde, tenho vos a dizer que não foi nem está a ser nada fácil. É uma ansiedade desgastante. São muitas horas de viagem, e eu, por mais horas de vôo que tenha, parece que é sempre a primeira vez que vou entrar num avião... Dormir?! Esqueçam! Não consigo... Nem com uma ajudinha extra... :) Eu adoro viajar e conhecer novas culturas, mas admito publicamente que custa-me imenso fazer as viagens! Há todo um entusiasmo que se torna num nervosismo inquietante até chegar ao destino! 

   Tenho reparado que quando viajo sozinha isso não me acontece tanto, talvez porque a minha autoprotecção impede que o nervosismo se apodere de mim. É um pouco estranho, mas é a verdade. Aliás, podem conferir o meu post sobre este assunto aqui.

   Olho à minha volta e vejo que toda a gente dorme como se não houvesse amanhã! E eu não consigo! Damn!!! Mas de certeza que tomaram algo potentíssimo para dormir... É impossível! Sim, eu não sou de ferro e esta é uma das minhas fragilidades! 

   E vocês? Como se sentem quando viajam de avião? É tudo um mar de rosas ou sentem-se nervosos? 

   Beijinhos e bons vôos! :)




By Soraia Maravilha

2 comentários :

  1. Sinceramente também tenho esse nervosismo, principalmente no que toca à parte de dormir :) depois a viagem corre sempre calmamente, até porque eu adoro andar de avião e não me chateia absolutamente nada !! Só tenho pena de nunca conseguir dormir no avião :/ normalmente o primeiro dia de viagem é sempre super cansativo por essa razão :/

    Beijinho, Carla.
    Alana & Kyra
    #VIDEO SUMMER VLOG IBIZA 2015

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla!

    Obrigada pelo teu comentário!
    Sim basicamente o meu problema é até entrar no avião! Todo aquele tempo de espera tira me do sério... E depois realmente o fato de não conseguir pregar olho, é uma coisa incomodativa, a sério. A solução é levar imensa coisa pa fazer! :)

    Beijinhos e bons voôs!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...