26.6.15

Sunsets: só mesmo no verão ou ao primeiro raio de sol?

   #Sunset no verdadeiro sentido da palavra

   Olá leitores! 
   Hoje trago-vos o meu primeiro sunset deste ano, que, na minha opinião foi um bocadinho precoce... Vejam só pelas roupas da foto abaixo!


   Em relação a este tema eu ainda não tenho uma opinião muito bem formada, porque não consigo divertir-me o quanto gostaria nos sunsets. Eu acho que seria normal termos o mesmo auge ou ainda maior do que numa saída à noite. Mas a questão é que acho que me sinto intimidada pela luz do dia talvez, não sei, e porque o meu conceito de sunset ideal seria num ambiente tranquilo com uma música não muito pesada, que permitisse contemplar o prazeroso fenómeno do pôr-do-sol. Mas o que temos hoje em dia são festas de sunsets a começar já em Maio com conceitos muito diferentes daqueles que eu idealizo. Pelo menos o último que fui foi ao L'kodac em Leça da Palmeira, que é um sítio incrível, mas achei um ambiente muito pesado para um momento que supostamente deveria ser de relaxamento e diversão ao mesmo tempo. Depois de um dia de praia os níveis de energia já estão um bocadinho em baixo, então a ideia seria talvez relaxar, não sei... Am I wrong?



   Verdade seja que a minha experiência em sunsets não é muito grande até porque cá no Norte as condições climatéricas nem sempre são favoráveis, mas por exemplo fui a um no Café Del Mar em Malta (tenho que fazer um post sobre esta fantástica viagem) que teve precisamente as características que descrevi e traz uma paz e energia brutais para, por exemplo, enfrentar uma noite de farra! Acredito que no Algarve hajam sunsets incríveis durante o mês de Agosto, agora festas destas a começar em Maio? Não será demais?




   E vocês? São adeptos dos sunsets? Qual é a vossa opinião? 

   Tenho muita curiosidade em saber! 

   Beijinhos e tenham um momento maravilha num sunset perto de ti! :) 

        By Soraia Maravilha

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...