30.6.15

Maquilhagem: workshops nunca são demais!

   #Uma tarde diferente entre amigas

   Olá leitores e leitoras! 
   Hoje quero partilhar convosco um workshop de maquilhagem que fiz há uns tempos na The Body Shop. Confesso que nem sabia que a The Body Shop tinha maquilhagem, por isso foi uma boa surpresa.





   Ora lá fomos nós, eu e mais duas amigas e tivemos duas maquilhadoras só para nós. Por acaso não estava a contar que fosse assim: pensei que seriam muitas mais meninas a assistir ao workshop o que foi muito bom que assim não fosse. As maquilhadoras eram muito simpáticas e atenciosas e ensinaram-nos tudo, desde os cuidados primários de limpeza da pele até ao ultimo retoque da nossa maquilhagem. Poderia estar aqui a descrever todos os passos, mas para mim isso não faz muito sentido, pois a ideia é incentivar-vos a ter um momento maravilha e se contar como foi perde a piada! :)



   Para conseguir este workshop apenas fiz uma compra na loja do Outlet de Vila do Conde e foi-me sugerido o workshop. Se tiverem interessadas vão lá e perguntem como funciona.  Tenho a certeza que vão ser bem recebidas. No final até vos oferecem um miminho e tudo, mas não tudo o que está na imagem! :P E já sabem, não se esqueçam de ter um momento maravilha! :) 

   Beijinhos! 

                          By Soraia Maravilha

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...