15.6.15

Mais um hotel, mais um flash!

   #Hotel Vincci Porto: new in town

   Olá olá! Cá estou eu, ainda que possa estar um bocadinho atrasada, para vos dar a conhecer um spot que gostei muito nestes últimos tempos. Para uma noite tranquila de sexta-feira em que se procura um programinha mais calmo, porque o cansaço aperta, sugiro que experimentem o bar do Hotel Vincci situado em Massarelos.



   Trata-se de um hotel relativamente recente, com um design muito atrevido e cosmopolita. O bar é como se fosse numa plataforma flutuante redonda por cima da recepção mais ou menos. A ideia está muito engraçada e ampla. Transmite a sensação de se estar ao ar livre porque tem tectos muito altos e dispõe de umas árvores gigantescas que nos tiram um bocado a sensação de estarmos num espaço fechado.




   Aconselho vivamente o cappuccino que foi o que bebi e estava divinal. Acho que é um bar que nos convida mais a lá ir no inverno ou numa noite mais fria de primavera, mas de qualquer das formas não deixem de ir, pois para além de uma fatia de requinte q. b. considero a arquitectura muito interessante e com muito bom gosto.




   Vão, e tenham um momento maravilha relaxado! :)

   Beijinhos! 


By Soraia Maravilha 

2 comentários :

  1. Respostas
    1. Olá Marta!
      Desde já, muito obrigada pelo comentário!
      Sim, o espaço é muito acolhedor, elegante e convida a uma bebida relaxante!
      Espero que tenha gostado do artigo e que continue a seguir o blog. Vêm aí muitas novidades!

      Obrigada e um beijinho! *

      Soraia Maravilha

      Eliminar

Deixa a tua opinião...