19.6.15

I'm not a fashion blogger kind of summary #5

   Olá olá!

   Espero que estejam a gostar desta nova rubrica do blog, mais apetecível para as meninas e eu, também, estou a gostar bastante de a fazer, admito! :)

   Vou dexar-vos aqui uma espécie de compilação das roupitas desta semana de muito calor e prometo melhorar na qualidade das fotografias!

   Espero que gostem e sejam críticos.

   * Um dia ainda não muito quente e um pouquito mais formal, ainda assim alegre e divertido






Blusa - Primark
Calças - Mango
Sapatos - Zara
Relógio - Michael Kors
Colar - Parfois


   * A temperatura aumentou e os vestidos começam a sair do armário







Vestido - Code
Sandálias - Blanco
Colar - Natura
Relógio - Parfois


   * Cada vez mais calor e a roupa vai diminuindo :))







Vestido - Lefties
Sandálias - Modalfa
Colar - Primark
Acessório Cabelo - Claire's
Relógio - Michael kors


   * E para terminar a semana de forma alegre ficam com o look de sexta feira. 







Vestido - Natura
Sandálias - Blanco
Colar - Primark
Relógio - Michael Kors


   Gostaram? 
   Eu senti-me bastante confortável. É isso que procuro acima de tudo. E vocês? O que é me mais valorizam na altura de comprar uns trapinhos?

   Beijinhos!

By Soraia Maravilha

Sem comentários :

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião...