16.6.15

Correr, caminhar? Isso não é para mim...

   # Corrida da mulher Porto 2015

   Olá leitores!

   Para quem não sabe (e não sabem, porque não dou muito a conhecer da minha vida particular, acho eu! :)), mudei não há muitos meses de emprego e com essa mudança vieram pessoas novas, mentalidades novas e mais jovens e estou muito contente com esse aspecto.

   Eu detesto andar a pé ou correr, apesar de estar super na moda, eu não sou muito dada a modas. Mas uma colega de trabalho da minha nova empresa, que nos estamos a dar super bem por sinal, andou a tentar convencer toda a gente para irmos fazer esta conhecida caminhada da mulher  de 5Km e lá fui eu.



   Confesso-vos que a minha vontade era zero e não tinha o mínimo de preparação. Não estava mesmo nada motivada, até mesmo quase contrariada. Mas gostei! Sou muito apreensiva em relação a estas coisas do desporto, porque quando meto na cabeça que não é para mim é muito díficil retirarem-me isto da cabeça, como poderam verificar no post sobre o Cicle ( se não viram, vejam aqui). 




   Acho que toda a gente deve de se deixar levar por este tipo de experiências, porque afinal até é engraçado e para quebrar a rotina vale bem a pena, já para não falar na vertente solidária que estaria a apoiar. 




   Não quer dizer que fiquei super-hiper mega fã e que vá a todas, mas pelo menos uma vez saltem do sofá e experimentem. Vale a pena e não é a mesma coisa que darmos uma caminhada à beira mar. É bem mais divertido.

   Um beijinho e tenham um momento maravilha já na próxima caminhada colectiva da vossa cidade!


 By Soraia Maravilha

2 comentários :

  1. Tens de ir correr mais vezes, mesmo que não seja nestas corridas organizadas!! Sabe tão bemmm :P beijinho, Regina ** http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderEliminar
  2. Allo Regina!

    Obrigada pelo teu comentário!
    Eu juro que vou tentar correr mais! ;)
    Não agora a sério, eu sou mais de ginásio e aulas em grupo. Mas tenho plena noção que não é tão saudável como um plano de treino com corrida e caminhadas, especialmente se forem ao ar livre! :)
    Á que continuar a treinar, de uma forma ou de outra! :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião...